Copa do Mundo das Bandas: saem os primeiros resultados da categoria Independentes. 2ª rodada já está aberta à votação.

Quartas-de-final da categoria Mundial começam com duelos clássicos!

Saíram os primeiros resultados da categoria Independente da Copa do Mundo das Bandas. A votação popular provocou um equilíbrio maior entre as bandas independentes em comparação com as votações das bandas da categoria Mundial. O único placar mais “folgado” foi no confronto entre Dharma e Maquinários. Na porcentagem dos votos o placar ficou 71 a 29 para a banda de Maceió. Eles agora pegam nas oitavas as Abelhas Africanas, que venceram o Feed My Soul por 55 a 45.

Do outro lado o placar mais apertado foi no “jogo” entre Interage e Alê Seixas, com 53 a 47, respectivamente. Na próxima fase eles pegam o caras do Casa Praiana, que venceram o Aqueles e Os Outros pelo mesmo placar dos seus agora oponentes nas oitavas, 53 a 47.

Veja os outros resultados e os próximos confrontos abaixo:

Screen Shot 2018-05-19 at 20.17.25

A primeira fase continua com a segunda rodada que já está online no Stories do perfil oficial da Radio Alternativa .NET no Instagram. Mais 8 jogos já estão abertos para a votação, entre Banda Preza vs Hypnoze, Feversense vs Lemúria, Caminho Absoluto vs Gah Góes, Grantezuma vs Puritanos do Cabaret, Calígula vs Immortal Shape, Luiz Novo vs Mind Reverse, Lamarquez vs Openfire e Devise vs 80 Rock.

Na categoria Mundial as disputas entre grandes bandas foram marcadas tanto pelo equilíbrio quanto pelas “goleadas”. Placares mais próximos incluem Green Day (44%) vs RHCP (56%) e Metallica (51%) vs Led Zeppelin (49%). Do outro lado o Queen massacrou o Snow Patrol por 90 a 10, maior placar do torneio até agora. Outro placar com destaque foi o do Pink Floyd, que venceu o Nickelback por 72 a 28. O U2 caiu diante do Pearl Jam. Os caras de Seattle bateram os Irlandeses por 59 a 41. Para o resultado completo e os próximos jogos clique aqui.

As quartas-de-final da categoria Mundial já estão online e a votação está aberta. Participe.

Siga o perfil oficial da Rádio Alternativa .NET no Instagram: @radioalternativanet – e também no Facebook: facebook.com/radioalternativanet

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s