Copa do Mundo das Bandas: Queen enfrenta Guns n’ Roses na grande final. Dharma, Monomania, Hypnoze e 80 Rock disputam duas vagas na final da categoria Independentes. Votação continua.

Vencedores de cada categoria terão um Especial Big Hits juntos no Domingo, 27.

Depois de 128 bandas disputarem entre si, a categoria Mundial da Copa do Mundo das Bandas chega a sua final. Em confrontos equilibrados Queen e Guns n’ Roses venceram seus duelos nas semi-finais e se enfrentarão na grande final que começa na noite desta quarta-feira, 23.

Para chegar até aqui o Queen passou por INXS (88 a 12), The Cranberries (85 a 15) e Snow Patrol (90 a 10), vencendo sempre de “goleada”. Das bandas do primeiro escalão do Rock eles enfrentaram e venceram por placares mais apertados AC/DC (52 a 48), Pink Floyd (53 a 47) e finalmente Metallica (53 a 47).

Do outro lado da tabela o Guns n’ Roses teve “vida fácil” apenas nas duas primeiras rodadas, vencendo o Skid Row (81 a 19) e Silverchair (82 a 18). Daí para frente eles só pegaram desafios de grandes bandas. Mas mesmo com placares um pouco mais equilibrados eles não tiveram muitos problemas para passar por Aerosmith (63 a 37), Beatles (63 a 37), Bon Jovi (60 a 40), e Pearl Jam (54 a 46), esta última a única banda a dar um pouco mais de trabalho na semi-final.

Agora os dois se enfrentam “head-to-head” para ver quem será o grande campeão da primeira Copa do Mundo das Bandas. A duelo terá início por volta das 23:45h (horário do UK), 19:45h (horário de Brasília) ainda hoje. A votação será no Stories do Instagram oficial da Radio Alternativa .NET, e terá 24 horas de duração.

Para completar o Especial Big Hits deste domingo, temos ainda a categoria Independentes, que reúne as melhores bandas independentes do Brasil, e está em sua fase semi-final com votação já disponível.

A banda Dharma disputa a primeira semi-final com a Monomania. Diferentemente das primeiras fases do torneio, quando a banda de Maceió venceu quase todos os seus confrontos sempre com mais de 70% dos votos, desta vez, ao enfrentar os paulistas do Maloka Rockstar o placar não foi tão extenso, mas mesmo assim venceram por 61 a 39. Já a banda Monomania manteve o equilíbrio em todas as suas disputas até aqui, e venceram o Casa Praiana por 56 a 44.

Na outra semi-final a banda Hypnoze enfrentará os mineiros do 80 Rock. As duas bandas venceram seus confrontos nas quartas com tranquilidade, sendo que a banda de Minas Gerais venceu os caras do Calígula por 69 a 31, e Hypnoze passou pelo Grantezuma com o placar de 56 a 44.

Os dois “jogos” já estão disponíveis para votação no Stories, e terão seus resultados anunciados nesta quinta, 24, à partir das 15h (horário do UK), 11 da manhã (horário de Brasília, no programa Alternativa Rock, com transmissão AO VIVO pela Radio Alternativa .NET. Para ouvir, basta acessar do seu celular, tablet ou laptop o site www.radioalternativa.net 

Mais updates a qualquer momento neste Blog ou em nossas redes sociais.

Siga o perfil oficial da Rádio Alternativa .NET no Instagram: @radioalternativanet – e também no Facebook: facebook.com/radioalternativanet

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s